Caçapava sediará 34º Encontro Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais por William Brasil

A Associação dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da Regional de Santa Maria, que tem na coordenação regional Lasier Garcia, caçapavano que preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caçapava do Sul, se reuniu com o prefeito Giovani Amestoy na última quarta-feira dia 1º, para tratar do 34º Encontro Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais, que será no município.
Lasier, que estava acompanhado de Sandra Garcia Oliveira e Odilena Dias (comissão das Mulheres do STR), disse que Caçapava sediará o evento, que ocorre dia 11 de março na sede campestre Tady Ilha Machado, e deverá ter a presença de outros 25 representantes de municípios da regional.
Além de uma carreata temática com as caravanas, a Associação programou palestras, almoço e baile de encerramento do evento que ocorrerá ao longo do dia.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 02/02/2023