Reunião sobre Geoparque une Prefeitura e Universidades para desenvolvimento sustentável regional

O prefeito Giovani Amestoy se reuniu com a equipe de coordenação do Geoparque Caçapava para discutirem o relatório dos avaliadores da Unesco.
De acordo com André Borba, coordenador científico do projeto, o relatório dos avaliadores teve algumas sugestões de melhorias para aprimorar o projeto, como sugestão de material informativo de receptivo turístico trilingue (portugues, inglês e espanhol), bem como placas de acesso turístico nos locais.
Eles também discutiram um novo espaço para o Centro Interpretativo do Geoparque, cujo projeto inicial nas ruínas do Clube Recreativo, ainda está em debate entre as universidades, prefeitura e associados.
Participaram da reunião, além do prefeito e do coordenador do Geoparque, os representantes do comitê Gestor: Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, Cacilda Freitas, Patricia Freitas e William Brasil.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 02/02/2023