Reunião com as Invernadas Artísticas do CTG Família Nativista

O Prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy recebeu na manhã de quinta-feira, 26/01, os coordenadores das Invernadas Artísticas do CTG Família Nativista que atualmente é composto por três grupos de invernadas que somam aproximadamente 100 dançarinos nas categorias Mirim, Juvenil e Adulta.
Conforme Anderson Oliveira, a entidade está preparando o Encontro de Invernadas Artísticas e Baile que deve ocorre em 15 de abril do corrente ano e deve receber, de forma direta, cerca de mil pessoas.
O grupo entregou correspondência ao prefeito solicitando ajuda financeira para realização do evento. Por sua vez o prefeito Giovani Amestoy informou que o município só pode auxiliar financeiramente eventos que estejam incluídos no Calendário Oficial de Eventos do município e orientou que a entidade providencie seu credenciamento.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 26/01/2023