Reunião para tratar da implantação do projeto “Bola Pra Frente" e mais melhorias para o Estádio Municipal

Nesta terça-feira, 10, o Prefeito em exercício Luiz Guglielmin, acompanhado da Secretária Geral Cássia Freitas, tiveram uma reunião para tratar da implantação do projeto “Bola Pra Frente" em Caçapava do Sul e mais melhorias para o Estádio Municipal.
Estavam presentes na reunião, Otomar Vivian (Diretor do BRDE), Neli Abascal, André Oliveira (Pingatur), Rafael Von Muhlen (Coordenador técnico) e Matheus Vivian (Atleta), o projeto tem como objetivo a inclusão social, implantação de um gramado sintético e iluminação para jogos a noite.
Lembrando que o Estádio Municipal Aristides Macedo, já está em reforma, em parceria estadual, com melhorias nos vestiários, arquibancadas, muros e outras benfeitorias estão sendo realizadas durante as próximas semanas, além da construção de novos banheiros para os atletas e visitantes, bem como toda a acessibilidade necessária para que a comunidade possa assistir com mais conforto as atividades esportistas ali apresentadas.
A Prefeitura está disponível para ouvir e dialogar sobre o projeto e fechar um acordo para que tenhamos mais melhorias para nossos atletas locais.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 10/01/2023