Reunião com prefeito discute obras para 2023

O prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy recebeu o presidente da Cotrisul Gilberto Dickel e o presidente do Sindicato Rural de Caçapava do Sul Christian Schievelbein na tarde da terça-feira, 27, para discutir e avaliar ações da prefeitura frente ao conserto e construção de pontes no município. Também participaram da reunião o secretário de obras Acidemar Henriques, a Secretária de Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio Michele Mendes e a Secretária de Fazenda Ihoko Motta.
A atual situação dos projetos e licitações para construção e reforma de pontes, fundamentais para a escoação da produção agrícola e pecuária do município, foi o ponto principal da reunião. Amestoy solicitou aos secretários prioridade nas secretarias para haja resultado concreto na elaboração de projetos e licitação das obras ainda no primeiro semestre de 2023 já que o Executivo se preocupou em garantir recursos financeiros para essas obras que podem chegar a R$ 2,3 milhões.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/01/2023