Nova Diretoria da APAE visita o Prefeito Giovani Amestoy

O Prefeito Municipal Giovani Amestoy recebeu na manhã desta sexta-feira, 6, a atual Diretoria da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caçapava do Sul (APAE). Estiveram na reunião a nova Presidente da Associação, Drª Liege Mônego, o agora Diretor Financeiro, Empresário Luiz Alberto Coradini e a Diretora da Escola, Prof. Marines Razzera Huerta.
Na oportunidade diversos assuntos foram tratados, sempre com o objetivo de continuar a parceria, entre escola e poder público.
Luiz Alberto e Marines expressaram sua satisfação em ter a Drª Liege na presidência da APAE, uma amiga de tempos e uma profissional de sucesso, que somará, em muito, no desenvolvimento do estabelecimento de ensino.
O prefeito Giovani parabenizou a nova presidente e destacou a importância da escola na comunidade, pois, desenvolve um trabalho de conhecimento e inclusão, tão necessários para a evolução de nossas crianças e jovens e concluiu, confirmando o compromisso do seu governo com a escola, sempre auxiliando em diversas demandas do educandário.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 06/01/2023