Reunião com Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais

O prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, acompanhado do vice-prefeito Luiz Guglielmin, do Procurador Jurídico Luciano Pavanatto e do Secretário de Administração Luiz Pinto, estiveram reunidos com o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Gilnei Marques, na tarde da sexta-feira, 06 de janeiro, para tratar sobre ações que estão sendo tomadas em razão da medida cautelar que suspendeu parte do reajuste concedido aos funcionários municipais pelo Tribunal de Contas do Estado em novembro de 2022.
Durante a reunião, o Presidente do Sindicato informou que a entidade, através de assessoria jurídica, buscou as medidas legais cabíveis no momento.
Ao mesmo tempo, Marques foi informado pelos membros do Executivo que a Prefeitura de Caçapava do Sul está entrando com recurso, na próxima semana, para que, através dos meios legais, manter o reajuste por acreditar que é justo e necessário para a classe dos servidores do município.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 06/01/2023