Visita ao Gabinete do Clube de Desbravadores Guerreiros do Forte

O Prefeito em exercício de Caçapava do Sul, Luiz Guglielmin recebeu na manhã da segunda-feira, 31 de outubro, a Senhora Monica Santini de Oliveira Doki e integrantes do Clube de Desbravadores Guerreiros do Forte. O Clube, que é composto por jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Caçapava do Sul, busca em parceria com o Poder Executivo, o empréstimo de espaço na Vila Sul para a realização das reuniões do Clube que ocorrem quinzenalmente. Além disso as integrantes do Clube de Desbravadores Guerreiros do Forte informaram que estão sendo abertas 30 inscrições para a participação de crianças e adolescentes com idade entre 10 e 15 anos daquela localidade.
Guglielmin, que estava acompanhado do Secretário-Geral Adjunto Patrick Paz, solicitou que seja realizada uma avaliação do local solicitado bem como a possiblidade de empréstimo à entidade.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 31/10/2022