Parabéns Caçapava do Sul!!

Caçapava do Sul, nossa 2ª Capital Farroupilha, está comemorando 191 anos de emancipação politica. O município foi palco da revolução, capital nacional do cobre e do calcário, que tem uma das 7 maravilhas do Estado (Guaritas) e que está se credenciando para ser Geoparque na Unesco.
Feliz aniversário, Caçapava do Sul, capital do carinho!
E não esqueçam que hoje é o último dia para celebrar esta data importante, pois a Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Cultura e Turismo, programou uma série de eventos gratuitos de cultura, turismo, arte, feira dos produtores, de artesanatos e geoprodutos para a população.
A programação começa às 16h no palco em frente ao Museu, com contação de história. Após, os shows dos artistas do Música na Praça.
Confira a programação:

Fonte: Imprensa Municipal