Prefeitura recebe a visita das Soberanas do Universo Pecuária de Lavras do Sul

Nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, a Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu a visita das Soberanas do Universo Pecuária de Lavras do Sul.
O evento será do dia 01/11 a 06/11 e promete movimentar o Pampa Gaúcho. A rainha Sofia Rodrigues de Lima e a 2ª princesa da UP, Lavínia Rangel, convidaram o prefeito Giovani Amestoy a participar por se tratar de um importante evento do setor agropecuário e que contará com o apoio das cidades regionais para que os visitantes sejam bem recebidos.
Também estavam presentes na reunião o Vice-prefeito o Luiz Guglielmin, o vereador Caio Casanova, Cristina Spode, representantes da Comissão feminina de Lavras do Sul e a Imprensa Municipal que é a responsável pelas Soberanas de Caçapava do Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 19/10/2022