Evento de capacitação sobre o Novo Regime das Licitações e Contratos Administrativos

A Secretaria Municipal de Fazenda de Caçapava do Sul está promovendo evento de capacitação sobre o Novo Regime das Licitações e Contratos Administrativos da Lei 14.133/2021. O evento, que ocorre nos dias 01 e 02 de agosto de 2022 na ACIC, é voltado aos servidores do município e abrange diversas secretarias e é ministrado pela professora Margere Rosa de Oliveira, Advogada e consultora jurídica na área de direito administrativo e direito tributário através do IGAM.
Na abertura do evento, o prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy manifestou-se aos presentes lembrando do compromisso do Executivo em qualificar e manter a excelência do serviço prestado.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 01/08/2022