Já somos mais de 30.000 mil seguidores na nossa página do facebook e mais de 4.000 mil no instagram

Nossa página da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul é um canal de comunicação direto com a população, com o objetivo de estabelecer uma relação transparente e com clareza entre o poder público executivo e nossa comunidade. Sejam elas, por meio de redes sociais, rádios ou jornais.
Nós, da equipe de comunicação da Prefeitura de Caçapava do Sul, ficamos imensamente felizes, agradecemos o apoio da população e pedimos para que continuem acompanhando as informações pela nossa página do facebook e instagram.
A informação ajuda a construir uma sociedade mais igualitária. Gratidão por compartilharmos a construção de uma Caçapava nova e melhor para todos.
Agradecimento especial a equipe de comunicação da Prefeitura de Caçapava do Sul William Brasil, Luis Carlos Machado, Catherine Vargas e Kau Teixeira.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 25/07/2022