Prefeitura convida para a exposição e premiação do 1° Concurso de Fotografia Caçapava do Sul: Capital Gaúcha da Geodiversidade

A Secretaria de Cultura e Turismo convida para a exposição e premiação do concurso de fotografia sobre Geodiversidade e Patrimônio Histórico do território Geoparque Caçapava aspirante Unesco.
O evento será no Centro Municipal de Cultura de Caçapava do Sul, dia 27 de julho, a partir das 18h30min. Lembrando que todos os participantes terão suas fotos expostas com os devidos créditos do fotógrafo.
1º Lugar
Brinde da G&S Ring Light Led e o quadro da Catherine Vargas Fotografia 60x40 com a foto vencedora do concurso;
2º Lugar
Um kit de Geoprodutos e um fone de ouvido da Deltasul;
3º Lugar
Um almoço com acompanhante na Churrascaria Center;
A exposição será aberta ao público, esperamos você para conferir as nossas fotografias locais.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 25/07/2022