Prefeitura se reúne com nova direção no hospital Caçapavano

A nova direção da Associação Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, que tomou posse no último dia 12 de julho, em Assembleia Geral Ordinária, se reuniu nesta sexta-feira, dia 22, com o prefeito Giovani Amestoy e a secretária de Saúde Inês Salles, Cássia Freitas (Geral) e o procurador jurídico municipal, Luciano Pavanatto. O motivo da reunião foi para apresentar a nova diretoria e discutir serviços prestados pelo hospital particular, que tem subsídio de programas da prefeitura municipal através de atendimentos via SUS.
O presidente reeleito Florencio Monego Junior fez uma explanação sobre os dois anos de trabalho junto ao HCVL, lembrou dos momentos mais tensos da pandemia, e agradeceu o apoio recebido neste período. Na vice-Presidência, assume Alexandre Nabaes Ferreira (Laboratório Saretta) e que também falou de seu acompanhamento direto junto a Saúde Municipal através do laboratório e como membro do Comitê de Combate à Covid que se reunia semanalmente durante a Pandemia da Covid-19.
São membros da nova diretoria: Primeiro secretário – Luciano Rosso Mota; Segundo secretário – Gilberto da Fontoura Dickel; Primeiro tesoureiro – Victor Hugo da Cruz Machado; Segundo tesoureiro – Carlos Ronaldo de Castro Cavalheiro; Conselheiro – Sérgio Ari Goulart Tavares e do Conselho Fiscal Edu Anunciação Lobato; Maiton Lopes Prussiano e Eraldo Vasconcelos de Souza.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 22/07/2022