Diretor do Cartório Eleitoral fala sobre preparativos da Justiça Eleitoral para as eleições 2022

O Diretor do Cartório Eleitoral de Caçapava do Sul e das sub-seções de Santana da Boa Vista e Lavras do Sul, Fábio Macedo, se reuniu com o Prefeito Giovani Amestoy, seu vice, Luiz Guglielmin e com o coordenador de Comunicação, William Brasil, na manhã desta sexta, dia 22.
Na ocasião, Fábio explicou a programação que o Cartório Eleitoral de Caçapava está organizando para as eleições de 2022 conforme as normativas da Justiça Eleitoral e que deverá levar mais de 20 mil eleitores caçapavanos às urnas para escolher Presidente, Governador, Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador.
Ele também tirou algumas dúvidas sobre a legislação eleitoral da assessoria de comunicação Municipal e solicitou parceria com o Executivo para a logística necessária do Cartório Eleitoral para preparativos das zonas eleitorais caçapavanas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 22/07/2022