Soberanas visitam veículos de comunicação da capital e convidam para I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul

Segunda-feira, 23, foi dia de mais algumas visitas das nossas Soberanas da I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul.
Desta vez, as visitas foram nos veículos de comunicação da capital gaúcha, Porto Alegre, onde estiveram no grupo RBS e foram recebidas pela colunista Rosane de Oliveira na ZH e pela jornalista Juliana Bublitz. Após, elas entraram ao vivo na Rádio Gaúcha, a Convite de Kelly Mattos.
Finalizando a agenda na imprensa, elas estiveram com a direção de jornal e repórteres do Jornal Correio do Povo, onde foram recebidas no salão principal onde já passaram todos os Presidentes do país e Governadores do Estado.
Confira alguns cliques de William Brasil

Fonte: Imprensa Municipal