Prefeito Giovani Amestoy conhece a Casa de Cultura Juarez Teixeira

Na tarde da quarta-feira 13 de outubro, o Prefeito Giovani Amestoy esteve na Casa de Cultura Juarez Teixeira para conferir de perto os detalhes do local que abriga a arte, memória e cultura do cotidiano do homem do campo.
Na ocasião Amestoy foi recebido pelo próprio Dr. Juarez Teixeira que, entusiasmado, fez referência aos vários momentos do cotidiano, retratados em 13 ambientes que reproduzem uma casa do século XIX e XX. O Secretário Adjunto de Cultura, Erni Rocha também esteve presente durante a visita.
Amestoy elogiou a iniciativa do médico, que busca deixar uma forte marca na preservação da cultura da região e foi seu secretário de Saúde no primeiro mandato.
A Casa de Cultura Juarez Teixeira tem abertura para autoridades na quinta-feira, 21 de outubro e abertura oficial para o público, na sexta-feira, 22 de outubro às 18 horas.
Por Luís Carlos Machado

Fonte: Imprensa Municipal