Caçapava participa de reunião com Secretário de Estado de Articulação e Apoio aos Municípios

Por William Brasil
O Secretário de Estado de Articulação e Apoio aos Municípios, Luis Carlos Busato, fez uma visita na noite de ontem, dia 30, na região, para apresentar aos Prefeitos, Secretários, vereadores e imprensa os programas do Estado Negocia RS e Pavimenta RS aos presentes.
A reunião, que teve como anfitrião o Prefeito de São Sepé, João Luiz Vargas (PDT), e Coordenador do FGTAS de Santa Maria, Ronei Gamboa da Rosa, aconteceu no restaurante do Hotel Casa de Malta, no município de São Sepé, e contou com a presença de autoridades de Vila Nova do Sul, Caçapava do Sul, Santa Maria, Arroio do Sal e São Sepé.
O Secretário de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul, Stener Camargo (PDT) acompanhado do coordenador de Comunicação, William Brasil, e do assessor de comunicação Luis Carlos Machado, representaram o Gabinete de Caçapava do Sul. A vereadora Jussarete Vargas (PDT) foi um dos destaques da reunião e falou sobre Caçapava do Sul aos convidados.
Caçapava do Sul já se credenciou no Programa Pavimenta RS através de Projeto do Executivo e indicação de Projeto da Vereadora Mirella Biacchi e aguarda a análise da Secretaria de Estado.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 01/10/2021