Reunião com foco no Desenvolvimento do Turismo Regional em Bagé.

O vice prefeito Luiz Guglielmin representou Caçapava do Sul em Reunião-Almoço do Desenvolvimento Econômico com Foco no Turismo Regional, ocorrida em Bagé, na quinta-feira, 26 de agosto.
O evento, realizado na Vinícola Peruzzo, contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado, Ronaldo Santini e o Deputado Estadual Marcus Vinicius Almeida, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Metade Sul. O Chefe de Gabinete do Prefeito Giovani Amestoy, Higor Casanova, também marcou presença.
O evento, que foi organizado pelo prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto Gonçalves, e da presidente da EPATUR, Clori Peruzzo, também estavam presentes prefeitos, vices, vereadores e representantes de diversas entidades da região.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 27/08/2021