“Unidos por Caçapava”

O prefeito Giovani Amestoy e o vice Luiz Guglielmin participaram na noite desta quarta-feira, 11 de agosto, do lançamento do Projeto “Unidos por Caçapava”. O evento ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul, presidida pelo empresário Eraldo Vasconcelos e mobilizou lideranças de diversos setores de Caçapava do Sul. Na ocasião o prefeito de Caçapava do Sul foi um dos convidados a falar aos presentes e disse que a gestão municipal está comprometida com o desenvolvimento da comunidade em todos os setores e que o Poder Público tem a obrigação de trabalhar pela comunidade bem como oportunizar os investimentos necessários para o crescimento. Amestoy disse ainda que ama Caçapava do Sul e que esta é a cidade que escolheu para investir em um negócio onde pode atuar em sua profissão, Médico Veterinário. Lembrou ainda que Caçapava do Sul tem um histórico de luta e o poder de conseguir o que quer através do diálogo, carinho e respeito, sendo o projeto “Unidos por Caçapava” extremamente importante para comunidade.
Saiba mais sobre o Projeto: O projeto “Unidos por Caçapava” propõe trabalhar no desenvolvimento socioeconômico do município de Caçapava do Sul, um projeto inovador que vem apresentar uma nova ideia de atuação social não apenas da Entidade, mas propor que outras lideranças e mesmo a comunidade se engaje no projeto.
A coordenação do projeto será do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIC com a colaboração das Mulheres Empreendedoras e com o apoio da diretoria executiva da entidade.
A grande finalidade do projeto é articular esforços para melhorar o ambiente de negócios e com a participação cidadão
A ACIC entendendo que a renovação de lideranças e o comprometimento social devem ser a base de sustentação de uma sociedade moderna, incentivou a criação de um Núcleo de Jovens Empreendedores dentro da entidade e das Mulheres Empreendedoras ainda em formação, o Grupo de Jovens Empreendedores contam com quinze integrantes e crescendo, muito diferentes entre si, mas com uma crença em comum: é preciso fazer mais pelo desenvolvimento social e econômico de Caçapava do Sul. Esse é o perfil do grupo que vai trabalhar no projeto.
Na foto abaixo o vice-prefeito Luiz Guglielmin, o diretor da Câmara de Vereadores Cássius Poglia, o Deputado Giuseppe Riesgo e o Prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/08/2021