Prefeito Amestoy recebe comandante do 6º RPMon Major Renan

O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy recebeu na manhã desta quarta-feira, 05 de maio, a visita do comandante do 6º Regimento de Polícia Montada, de Bagé, Major Kleiton Renan Rodrigues Sedrez.
Na ocasião o comandante de forma a dar transparência a atos administrativos, informou ao prefeito sobre a solicitação de novos policiais para compor o quadro de Caçapava do Sul.
Além disso o Major Renan informou que a Brigada Militar de Caçapava do Sul deve receber um Capitão logo após a formatura dos novos militares.
O prefeito Giovani Amestoy agradeceu a visita do comandante e declarou sua admiração pelas forças de segurança pública o apreço pela Brigada Militar e que tem a plena certeza de que com o esforço do comandante o efetivo da Brigada Militar deve estar reposto muito em breve.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 05/05/2021