Vereadora apresenta Projeto que visa utilização de produtos da agricultura familiar em cestas básicas para famílias carentes

A Vereadora Mirella Biacchi esteve com o prefeito Giovani Amestoy para apresentar seu o projeto “Comida na mesa é dignidade com certeza”. Conforme a vereadora este projeto tem como objetivo levar à mesa de famílias carentes alimentos saudáveis, nutritivos, variados e oriundos da agricultura familiar de Caçapava do Sul.
Mirella propõe que sejam montadas cestas básicas compostas com alimentos produzidos por pequenos agricultores do município, respeitando a sazonalidade da região, fomentando a produção da pequena propriedade rural e consequente aumento de renda a estas famílias.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 23/03/2021