O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do procurador jurídico Luciano Pavanatto, estiveram na Câmara de Vereadores para entregar projeto que busca aprovação da aquisição de vacinas para a população de Caçapava do Sul através de consórcio de municípios. O prefeito assinou, na última semana, protocolo de intenções junto à Frente Nacional de Municípios a fim de aderir ao consórcio público que deve ser instituído para aquisição de imunizantes.
“Esta ação coletiva, protocolada pelo município de Caçapava do Sul, deve agilizar a compra em relação a aquisição feita individualmente por municípios disse Amestoy.
Pavanatto lembrou que Caçapava do Sul está entre os primeiros municípios a aderirem ao protocolo de intenções e isso é muito positivo no momento que o produto estiver à disposição para comercialização.
O presidente do Legislativo caçapavano, Paulo Pereira, garantiu a apresentação do projeto em plenário já na sessão da terça feira, 09 de março. A reunião também contou com a presença dos vereadores Luiz Fernando Torres e Caio Casanova, além do diretor da Casa, Cássius Poglia.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 08/03/2021