Mirella Biachi visita o prefeito em Exercício Luiz Guglielmin

O prefeito em exercício Luiz Guglielmin recebeu na tarde desta quinta-feira, 11, a vereadora Mirella Biachi - PDT. No encontro no ocorrido na prefeitura de Caçapava do Sul, a vereadora relatou os trabalhos realizados desde que assumiu a cadeira no Legislativo caçapavano, bem como informou sobre as ações do Centro de Bem estar Animal e o DMPA – Departamento exclusivo para receber as denúncias de maus tratos aos animais. Mirella e Guglielmin discutiram propostas que visam atender a causa animal, entre elas um grande trabalho de conscientização de crianças em fase escolar. O prefeito em exercício agradeceu a visita e disse acreditar no importante trabalho realizado por Mirella e outras tantas pessoas dedicadas ao bem estar animal em Caçapava do Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/02/2021