O prefeito em exercício Luiz Guglielmin esteve em Porto Alegre onde cumpriu agenda na Secretaria de Educação e Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios.

Na Seduc Guglielmin foi recebido pelo diretor das CREAS do Rio Grande do Sul Rodolfo Bembom dos Santos Brião Júnior e Paulo Magalhães Diretor Geral da SEDUC onde, entre outras demandas, reforçou pedido de doação de veículos.
Na ocasião Guglielmin estava acompanhado do vereador Antônio Almeida Filho - Lelo.
Na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios foram recebidos pelo diretor Orvalino Kuhn, o coordenador Jatir Radaeli e Luciano Figueiró onde tiveram acesso a lista de imóveis do estado para que o município possa aderir ao programa Negocia-RS. Programa que oportuniza o município a receber crédito, que passa de 1,5 milhão de reais, devido pelo Estado em imóveis na forma de dação.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 10/02/2021