O município de Caçapava do Sul Decreta Luto Oficial por 3 dias em razão do falecimento do Dr. Léo Poglia Tronco.

O prefeito em exercício Luiz Carlos Guglielmin lamentou o falecimento ocorrido nesta terça-feira, 09 de fevereiro de 2021, em Porto Alegre.
Dr. Léo tinha 72 anos, foi advogado atuante por 48 anos, presidiu a Subseção da Ordem dos Advogados de Caçapava do Sul além de também ser Procurador Jurídico do Município, Vereador, Presidente da Câmara de Vereadores e um dos autores da Lei Orgânica Municipal. Também foi Presidente do Rotary Club Caçapava do Sul.
Os atos fúnebres ocorrem em Caçapava do Sul na Capela A da Funerária Barbosa das 11h às 15 horas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/02/2021