O novo Secretário de Município dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito de Caçapava do Sul, Lasier Garcia, assumiu a pasta nesse dia 1º de junho/2023.

Cedo da manhã, o novo secretário esteve junto aos motoristas e mecânicos na Oficina da Prefeitura, acompanhado do Prefeito Giovani Amestoy. Mais tarde, ainda pela manhã, estiveram em reunião com os demais funcionários da secretaria, dos departamentos da administração, iluminação pública, pinturas e placas, saneamento básico, marcenaria, limpeza urbana e trânsito.
Na oportunidade o prefeito Giovani, desejou um ótimo trabalho a todos, manifestando sua confiança e apoio ao novo gestor, enfatizando a importância do trabalho realizado pelos servidores, que sempre procuram solucionar as mais diversas demandas, num órgão vital para o funcionamento de cidade e interior.
Já o secretário Lasier, agradeceu a confiança depositada e salientou que assume uma pasta heterogênea, com muitos desafios.
“Estamos chegando com a finalidade de somar, ser mais um companheiro de trabalho, buscando com responsabilidade e determinação o bem da população. Quando entro num time, venho para agregar, quero participar contribuindo com meus parceiros, para no final de cada dia termos a consciência do dever cumprido”. Disse Lasier Garcia.

Data de publicação: 01/06/2023

Créditos: Kau Teixeira