Na noite da última quarta-feira (31), o prefeito Giovani Amestoy, juntamente com o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo assinaram o termo de fomento, número 04/2023, que tem como objetivo repassar o valor de R$ 22.000,00, dividido em 7 parcelas

Importante entidade da Cultura no Município que funciona a mais de 30 anos, o valor será utilizado para o pagamento regente, pagamento do contador e outras despesas necessárias para o andamento das atividades.

O coral é regido atualmente por Gabriel Zeppe e tem como presidente Ione Vargas, os ensaios são realizados todas as quartas-feiras, no Clube União Caçapavana, a partir das 19 horas. “Qualquer pessoa que tenha interesse em participar é só nos procurar. Será um prazer para nós recebê-los aqui”, afirma Ione.

Data de publicação: 01/06/2023

Créditos: Marcelle Nunes