A Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu, nesta manhã (22), um caminhão pipa de 5 mil litros para trabalhar em serviços de distribuição de água potável para o interior do município.

O veículo, zero quilômetro, foi adquirido por R$ 388 mil através de recursos oriundos de uma emenda do Deputado Marlon Santos (mandato 2022), no valor de 320.000 mais R$ 68.000,00 de recursos livres do município.
O prefeito Giovani Amestoy, juntamente da Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes, receberam o automóvel do Deputado Estadual Claudio Tatsch e ressaltaram a importância da conquista para Caçapava: “Com essa aquisição, demonstramos à população, o nosso compromisso em melhorar a cada dia o atendimento aos moradores do interior”, disse a Secretária. Já o prefeito agradece ao Deputado pela emenda e afirma que o carro chegou em boa hora. “Receber esse maquinário irá proporcionar melhorias para toda a comunidade que estava sentindo falta desse serviço, e, com certeza, será zelado para que beneficie nossa cidade por muito tempo”. Também estiveram presentes no momento o Vice-prefeito Luiz Guglielmin e o Secretário Adjunto de Agropecuária, Gelson Lopes.

Data de publicação: 22/05/2023

Créditos: Marcelle Nunes