Na manhã desta terça-feira (16), foi inaugurado o parquinho da EMEI Pedacinho de gente, localizada no centro da cidade.

O prefeito Giovani Amestoy, juntamente com o seu vice Luiz Guglielmin, secretária de educação, Gislaine Huerta e vereadores Caio Casanova, Mariano Teixeira e Silvio Tolfo Tondo, que abraçaram o projeto, estiveram presentes prestigiando o momento que garantirá lazer para as crianças, além de desenvolver habilidades no desenvolvimento motor dos pequenos.

Giovani parabeniza a escola, através da diretora Marieli Luiz Jaime e toda a sua equipe, além de agradecer pelo convite. Registra ainda a importância desse feito para os alunos: "Um projeto como esse é essencial para que as crianças tenham um passatempo divertido e socializem umas com as outras. Parabéns a todos pela consquista", afirma.

Data de publicação: 16/05/2023

Créditos: Marcelle Nunes