O prefeito Giovani Amestoy, participa nesta quarta-feira, em Porto Alegre, do II Seminário de Comunicação da Federação das Associações de Município do Rio Grande do Sul (FARMUS).

Na ocasião, o gestor foi convidado para ser palestrante na agenda da tarde, onde falará sobre o Geoparque Aspirante Caçapava, abordando a importância deste projeto para o desenvolvimento do turismo da cidade.

Sobre o evento

Assim como a primeira edição, que obteve sucesso em sua realização no Instituto Caldeira, a edição deste ano visa atualizar os profissionais envolvidos na Comunicação Social das prefeituras gaúchas, trazendo temas e pautas pertinentes ao trabalho diário das equipes, muitas vezes, escassas. Além dos profissionais de comunicação das administrações municipais e órgãos públicos, o encontro é voltado para os departamentos jurídicos, prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, estudantes de Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas, e demais interessados na temática.

Fonte: A.I Prefeitura de Caçapava do Sul

Data de publicação: 19/04/2023