O Prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy recebeu nesta segunda-feira, 04 de abril, integrantes de comitiva que deve ir a Brasília na próxima semana, de 10 a 14 de abril.

com o objetivo comum de prospectar ações visando o desenvolvimento do município em diversos setores. A agenda que ainda está sendo construída deve passar por diversos órgãos do Governo Federal, entre eles o do Turismo onde o Geoparque Caçapava e a Festa do Azeite e da Oliva e deve conduzida pelo ministro da Comunicação Social do Governo Federal, Paulo Pimenta.
Na ocasião o prefeito Giovani Amestoy, estiveram reunidos no gabinete o vice-prefeito Luiz Guglielmin, o assessor parlamentar Giordano Borba, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul Eraldo Vasconcelos, o Presidente do Sindicalc Carlos Cavalheiro, a Presidente da Olisul Rosane Abdalla, o produtor da Festa Nacional do Azeite de Oliva Ignácio Lemos e o assessor parlamentar Dilvane Jaime representando o Legislativo. Devem integrar a comitiva durante a viagem a Brasília o presidente da Ibraoliva Renato Fernandes, o Diretor Geral do Campus Unipampa Caçapava /Geoparque, José Rojas e o vereador Mariano Teixeira, por indicação do presidente do Legislativo Sílvio Tondo.

Fonte: A.I Prefeitura de Caçapava do Sul

Data de publicação: 05/04/2023