Continuam as obras de canalização de uma sanga localizada nos bairros São João e Negrinho do Pastoreio, que a muito tempo vinha sendo solicitado pelos moradores.

Com recursos próprios, a Prefeitura de Caçapava do Sul, está efetuando essas construções que sanarão antigos problemas, como a proliferação de mosquitos, baratas, ratos e outros tipos de animais peçonhentos, como também, desfazer o mal cheiro proveniente do local. Somente nessa primeira etapa da obra, foram utilizados mais de 50 tubos de um metro de diâmetro cada.
O Prefeito do Município Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Obras, Acidemar Mello, estiveram fiscalização as edificações na última quarta-feira, 05/04, e ficaram satisfeito com a evolução e qualidade do trabalho desenvolvido.
Amestoy, salientou a importância do investimento, e confirmou a continuidade no desenvolvimento de diversas construções na área do saneamento básico, para os próximos meses, atendendo muitas demandas.
“Precisamos trabalhar na ampliação desse serviço, pois, entendemos que todo o capital aplicado em saneamento, retorna efetiva ao cidadão, trazendo benefícios pra saúde, educação, preservação do meio ambiente e bem-estar das comunidades beneficiadas”, finalizou o Prefeito.

Fonte: A.I Prefeitura de Caçapava do Sul

Data de publicação: 06/04/2023