O setor de iluminação pública da secretaria de obras de Caçapava do Sul, realizou a recuperação e troca de material elétrico em várias localidades.

Com a participação no mutirão promovido pela Prefeitura nos bairros e vilas, foram consertados mais de 100 pontos de iluminação.

Conforme o levantamento feito pelo setor da elétrica, os bairros Sul, Promorar, Nossa Senhora de Fátima, Retaxerxes Machado, Nélson Paim e arredores, receberam a troca de 35 lâmpadas.
Os bairros Henriques, São Domingos, Cidade Jardim, Persa, Figueira, Vivian, Pinheiro e adjacentes, 34 pontos foram trocados. Nos bairros Batista, Santa Rita, Pazinato e proximidades, 18 lâmpadas foram substituídas.

Já nos bairros São João, Negrinho do Pastoreio e imediações, o número foi de 8 trocas e no bairro Floresta e redondezas, 28 lâmpadas trocadas. O trabalho de troca de luminárias (lâmpadas), como também todo o serviço de recuperação de rede e material utilizado, continua em outras regiões, como no centro da cidade e no interior do município.

Obs.; Sempre que uma luminária não estiver funcionando na sua localidade, avise o setor de iluminação pública na secretaria de obras do município, na rua Borges Medeiros, 394, ou pelo fone 3281 2629.

Fonte: A.I Prefeitura de Caçapava do Sul

Data de publicação: 14/04/2023