A Prefeitura Municipal foi contemplada com uma pá carregadeira através de um convênio com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da emenda de Bancada Federal.

O ato da entrega técnica do maquinário foi realizado no dia 31 de março, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio-RS, com as presenças do secretário de obras, Acidemar Mello, o mecânico chefe da oficina, Gilmar Marques e do operador Maíro dos Santos.

O custo da máquina para o estado, foi no valor de R$ 402.000,00 (Quatrocentos e dois mil reais), o município disponibilizou, em contrapartida, um caminhão prancha, para buscar o equipamento pesado na capital do estado.

Fonte: A.I Prefeitura de Caçapava do Sul

Data de publicação: 12/04/2023