Nesta segunda semana de abril de 2023, a secretaria de obras de Caçapava do Sul, realiza o recolhimento das podas de árvores, em toda a região central da cidade.

Segundo informações recentes dos profissionais de saúde, foram confirmados os dois primeiros casos de dengue no município, sendo 1 autóctone e 1 importado. Os dois pacientes são moradores do centro de Caçapava do Sul, e segundo a Vigilância Sanitária, de janeiro até o dia 10 de abril, foram 9 casos notificados, sendo 2 em investigação, 2 positivos e 5 descartados.

Com base nessas informações, o trabalho de retirada das vegetações, estão sendo feitos em todas as regiões do centro da cidade, das quais os pacientes são moradores. Na última quinzena de março, a equipe da coleta de vegetação da pasta de obras, realizou o serviço de recolhimento nos bairros e vilas da cidade, trabalho que voltará a ser feito já no decorrer da próxima semana.

Obs.: A Prefeitura, pede aos Caçapavanos, que não descartem restos de materiais de construção, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, ou qualquer outro tipo de material, junto aos montes de podas de árvores e vegetação de pátios, pois, a prefeitura não oferece esse tipo de serviço.

Caso tenha vegetação a ser recolhida nas proximidades de sua casa, avise a secretaria pelo fone 3281-2629, ou na rua Borges de Medeiros, 394.

Fonte: A.I Prefeitura de Caçapava do Sul

Data de publicação: 12/04/2023