Mutirão está sendo realizado nos bairros da cidade, conforme calendário da pasta de obras

O trabalho em mutirão programado para realização nessa semana, pela secretaria de obras de Caçapava do Sul, começou, ontem, segunda-feira, 20, e continua nessa terça-feira, 21, nos bairros, Batista, Promorar, Sul, Nossa Senhora de Fátima, Santa Rita, Pazinato e Retaxerxes..
Com a utilização de 4 (quatro) patrolas, 1 (uma) pá carregadeira, 6 (seis) caminhões caçamba, 1 (um) rolo compactador e mais 3 (três) retroescavadeiras, o serviço envolve o encascalhamento e patrolamento das ruas, retirada do lixo de pátio, serviço de manutenção da iluminação pública, entre outras benfeitorias.
Conforme o cronograma da pasta de obras, o trabalho continua na quarta-feira, 22 e quinta-feira, 23, nas localidades dos bairros, São Domingos, Henriques, Cidade Jardim, Vivian, Figueira, Pinheiro, Floresta e Rincão dos Paz.
Finalizando dia 24, sexta-feira, nas comunidades dos bairros, Negrinho do Pastoreio, São João e Mercedes.
As fotos mostra o serviço no Bairro Batista e Promorar simultaneamente, com duas patrolas em cada bairro, várias cargas de cascalhos, recuperação de pontos de luz e recolhimento de vegetação.

Fonte: Imprensa Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Data de publicação: 22/03/2023