Veículo de Transporte Sanitário - VAN 0 KM que foi entregue à secretaria de Saúde

O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy esteve na Secretaria da Saúde, nesta terça-feira, 14 de fevereiro, de 2023 para conferir mais uma aquisição: um Veículo de Transporte Sanitário - VAN 0 KM que foi entregue à secretaria na segunda-feira, 13. O veículo marca Renault Master modelo L3H2, tem capacidade para 15 lugares mais o motorista e é equipado com equipamento de acessibilidade para um cadeirante.

Este veículo tem valor de R$ 300.000,00 e foi adquirido por meio da indicação do vereador Luís Fernando Torres através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta no valor de R$ 279.360,00 destinada ao município, aquisição realizada através de processo licitatório e com contrapartida municipal.

Este veículo será utilizado para suprir a grande demanda no setor de transporte de usuários para outros municípios para realização de consultas, exames e até mesmo internações, quando necessário.

Data de publicação: 14/02/2023