Com assessoria pedagógica de Francele Concatto, 63 profissionais da educação estão sendo capacitados No Programa Pedagógico, que passa a ter oito escolas integrantes no União faz a Vida, conforme informou Iole Dorneles, coordenadora Municipal do Projeto.

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 28, no Salão de Atos do Instituto Municipal de Educação um curso de formação de três novas escolas que fizeram adesão ao Programa União Faz a Vida, Parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cooperativa Sicredi.

Duas Escolas de Educação Infantil estão aderindo ao programa que qualifica e personaliza o aprendizado, as escolas Iracema Cidade e Otoni Vivian (Creche da V. Henriques), além da Escola de Ensino Fundamental, Maria José da Rosa.

Data de publicação: 28/02/2023