A Coordenadoria Municipal de Promoção de Igualdade caçapavana é exemplo para o Estado do RS em políticas de igualdade

O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy recebeu o prefeito de São Sepé João Luiz Vargas para tratar sobre as ações do município ligadas a Promoção de Igualdade Racial. O encontro ocorreu na sexta-feira 24 de fevereiro.

Na ocasião a Coordenadora Municipal de Promoção da Igualdade Racial, Cátia Cilene explanou sobre as atividades desenvolvidas em Caçapava do Sul as quais servirão para a modelagem da criação de uma coordenadoria com finalidade de organizar, assessorar, assistir, incentivar, articular, promover e acompanhar ações, programas, e projetos direcionados à promoção da igualdade racial em São Sepé e deve ser ligado diretamente ao gabinete do prefeito, assim como em Caçapava do Sul.

Data de publicação: 24/02/2023