Escolha da Corte do Carnaval de 2023

A Secretaria de Cultura e Turismo convida a população a estar presente neste sábado, 04/02, a partir das 19h em frente ao Centro Municipal de Cultura para a escolha da Corte do Carnaval de Caçapava do Sul 2023.
O evento contará com um desfile das candidatas e show aberto ao público. Não esqueça que as inscrições seguem abertas, para concorrer ao título de Rainha, as candidatas têm de fazer a inscrição de forma presencial na Secretaria de Cultura e Turismo, até quarta-feira entre as 9h até às 15h preenchendo a ficha com seus dados pessoais, estar domiciliada em Caçapava do Sul há pelo menos 1 ano, podendo residir em outro município em razão de estudos ou trabalho, sendo que para concorrer a Rainha Infantil a faixa etária é de 10 até 13 anos completos, Rainha Juvenil de 14 até 17 anos completos e Rainha Adulta de 18 anos até 30 anos.
Além do título a vencedora irá receber prêmios super especiais, como viagem para Gramado, Ensaio Fotográfico e Cursos Profissionalizantes.
Mais informações: Secultur (55) 3281-1599

Fonte: Imprensa Municipal