O Prefeito em exercício de Caçapava do Sul, Luiz Guglilmin, estive nas Minas do Camaquã na manhã da quinta-feira, 12/01, para reunião com o Presidente da AGPTEA - Associação Gaúcha de Professores das Escolas Técnicas Agrícolas do Estado do Rio Grande do Sul, o professor Fritz Rollof.
No encontro, realizado no hotel adquirido pela entidade, onde está sendo instalado o Centro de Formação Educacional Agrícola, também estavam presentes o chefe de gabinete Higor Casanova, o Presidente do Legislativo Silvio Tolfo Tondo, o Tesoureiro da entidade Sr. Ivanoi Brito Tesoureiro e o professor Paulo Roberto Oliveira Benites
O presidente da AGPTEA Fritz Rollof, disse que além do turismo no local deve ser a criado um centro de qualificação profissional, trazendo alunos e produtores de todo o Estado.
Falando aos presentes Guglielmin ressaltou que Caçapava do Sul é o berço da olivicultura no Estado, que cada investimento realizado no município é importante para toda a comunidade e que acredita no potencial que o empreendimento idealizado pela AGPTEA nas Minas do Camaquã sendo que o Poder Executivo, através do Codesc, pode atender algumas demandas apresentadas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 13/01/2023