Caçapava do Sul é contemplada com recurso complementar do FUNDEB 📒

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Educação (SEDUC), informa que o município de Caçapava do Sul é contemplado com recurso adicional, o VAAR do FUNDEB em 2023. O valor Aluno Ano Resultado (VAAR) é destinado aos estados e municípios que atenderam em 2022, as condicionalidades para o recebimento desse recurso, que tem por objetivo implementar ações para melhoria da aprendizagem e redução das desigualdades socioeconômicas nas escolas da rede.
No Rio Grande do Sul, apenas 196 municípios foram contemplados com o recurso, sendo que destes Caçapava ocupa a 17ª posição em relação aos valores recebidos, um montante de R$ 536.000,89, para ser aplicado em ações nas escolas municipais.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/01/2023