O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy participou da Sessão Solene de Posse da Nova Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul nesta terça feira, 03 de janeiro.

Amestoy inicialmente agradeceu ao vereador Luís Fernando Torres, que presidiu a casa em 2022 pelo trabalho realizado na gestão anterior e saudou o presidente que neste momento assume o Poder Legislativo de Caçapava do Sul o vereador Silvio Tondo.
Amestoy lembrou que em 2019 Tondo esteve frente ao comando do Legislativo e que espera poder manter o diálogo entre os poderes a fim de que o município Caçapava do Sul possa crescer ainda mais. O Diretor de Articulação Política da União de Parlamentares Sul-Americano e do Mercosul, Flávio Monteiro, ex-Secretário de Caçapava do Sul assim como diversos secretários do município estiveram prestigiando a Sessão de Posse.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 03/01/2023