Presidente do Legislativo visita prefeito

O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, acompanhado do vice-prefeito, Luiz Guglielmin, recebeu em seu gabinete a visita oficial do novo presidente do Poder Legislativo de Caçapava do Sul, Sílvio Tondo Tolfo.
Tolfo, que assumiu o Poder Legislativo na tarde da terça-feira, 03 de janeiro, em Sessão Solene na Câmara de Vereadores, sucede na presidência o vereador Luiz Fernando Torres. Acompanhado do Assessor de Imprensa do Legislativo, Daniel Miranda, o novo presidente buscou no encontro reforçar a integração entre os poderes Legislativo e Executivo e sinalizou ao prefeito Giovani Amestoy como deve ser a direção e condução dos trabalhos para o ano de 2023 a partir de muito diálogo com os colegas do Legislativo. Além disso, Sílvio Tondo garantiu representatividade em todos os eventos ao tempo que comunicou novo o novo horário de funcionamento da Câmara de Vereadores que passou a funcionar das 8 às 14horas bem como o início do Recesso Legislativo. Ele presenteou o prefeito com uma agenda de 2023 da Câmara de Vereadores.
O prefeito Giovani Amestoy parabenizou ao presidente eleito e agradeceu a visita, dizendo que o Executivo está empenhado em resolver os problemas do município e isso passa pelo entendimento entre os Poderes na busca de soluções a partir do bom relacionamento que ambos possuem.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 04/01/2023