Prefeitura de Caçapava do Sul é parceira de grande evento do CTG Sentinela dos Cerros no final de semana.

A Prefeitura de Caçapava do Sul está sendo mais uma vez parceira do CTG Sentinela dos Cerros, que promove nesse final de semana, dias 6, 7 e 8 de janeiro, o 45º Rodeio Crioulo Estadual, na Sede Campestre Taty Ilha Machado.
A equipe de iluminação pública da secretaria de obras do município, trabalha na manutenção preventiva e conserto de pontos de iluminação na pista de rodeio e em toda a estrutura da sede do evento.
O serviço de encascalhamento e patrolamento também sendo realizado pela equipe de estradas da pasta de obras.
O Prefeito Giovani Amestoy chamou a atenção da importância desses acontecimentos: “Caçapava do Sul é uma das cidades do Estado com maior destaque no tradicionalismo de clubes de eventos, lidas campeiras e por consequência, uma liderança consolidada em promoção de grandes rodeios”.
“Sempre estamos prontos para auxiliar as entidades do município, que promovem eventos com essa magnitude, qualidade e responsabilidade, elevando o nome de Caçapava do Sul, para todo o nosso Rio Grande, País e Mundo”, finalizou Amestoy.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 05/01/2023