Caçapava do Sul está sendo representada na finalíssima do Festival dos Festivais, ENART 2022, pelo grupo da invernada Herdeiros da Tradição do CTG Sentinela do Forte

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) está realizando nesta semana o Festival dos Festivais, em Santa Cruz do Sul.
Todas as apresentações se concentraram no Ginásio Poliesportivo Arno João Frantz, dentro do Parque da Oktoberfest. As exibições dos grupos de danças foram intercaladas pelas performances dos chuleadores e pelos participantes das demais categorias: danças gaúchas de salão, gaita, violino ou rabeca, violão, viola, conjunto vocal, conjunto instrumental, intérprete, declamação, trovas, pajada, causo e concurso literário.
Também está presente no evento o Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 20/11/2022