Secretaria da Saúde recebe novo veículo para transporte de pacientes

A Secretaria da Saúde de Caçapava do Sul recebeu na tarde desta sexta-feira, de novembro, as chaves de um novo veículo: uma Chevrolet Spin de sete lugares.
Conforme o prefeito Giovani Amestoy o Poder Executivo tem se empenhado em garantir a frota em constante renovação para o atendimento aos cidadãos caçapavanos.
A Secretária de Saúde Inês Salles, por sua vez, informou que o novo veículo deve ser utilizado para o transporte de pacientes com mais conforto e agilidade e agradeceu o empenho da vereadora Mirella Biacchi que foi responsável pela solicitação de recursos junto ao Deputado Gerson Burmann – PDT, responsável pela emenda parlamentar usada para aquisição do veículo, com contrapartida do município.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/11/2022