Abertura da Expofeira de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy e a Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes (representando os demais secretários) participaram da Solenidade de Abertura da Expofeira de Caçapava do Sul, promovida pelo Sindicato Rural.
O evento, que teve início quinta-feira, segue até domingo, com remates, leilão, exposição de animais e de insumos agrícolas, além de feira de agricultura familiar e shows a noite. O ingresso para entrar no pavilhão custa R$ 5.
Participaram da solenidade de abertura o Presidente do Sindicato Rural, Cristian Schiefelbein, Representando o Presidente Farsul, José Alcindo de Souza Ávila; Natália Didone, representando a Inspetoria Veterinária; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Lasier Teixeira Garcia; representando a Câmara, o vereador Marco Vivian; os Secretários Volnei Rosso (adjunto Fazenda), Ines Salles (Saúde), entre empresários, produtores e municípes em geral.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 25/09/2022