Caçapava recebe hoje 21 municípios que disputarão a ENESPREF

Caçapava recebe hoje 21 municípios que disputarão a ENESPREF em novembro, no município
O Prefeito Giovani Amestoy participou hoje, pela manhã, no CTG do Forte, da reunião da da ENESPREF, cuja 28ª edição do Encontro Esportivo entre Prefeitura ocorrerá no município de Caçapava do Sul, de 10 a 13 de novembro.
O evento, que teve na coordenação os servidores do Município, coordenado Por Elenito e Marcia Flores (Secretaria de Fazenda), Gilnei Marques (Saúde) e que teve a presença do Secretário adjunto Volnei Rosso (Fazenda) recebeu mais de 20 cidades que marcaram presença com suas delegações para o sorteio das chaves dos jogos e reconhecimento dos acampamentos das Prefeituras quando da edição dos jogos.
As disputas são de diversas modalidades, dentre elas, futebol, futsal, volei, bocha, sinuca, rústica, canastra, cabo de guerra, truco, atletismo, entre outros.
Participaram do Encontro, além de Caçapava (sede), Agudo, Augusto Pestana, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Julio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Santiago, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Tupanciretã.

Data de publicação: 25/09/2022